domingo, 19 de maio de 2013

O COLIBRI

  

Certo dia uma jovem me procurou para se aconselhar, sobre vários problemas persistentes em sua vida. Quando terminamos o bate-papo, ela me perguntou o seguinte, a qual não achei indiscreta e sim interessante, ela me perguntou o seguinte: se você fosse um Deus?

E soubesse que o mundo vai acabar amanhã, o quê você faria com a humanidade? Pensei um pouco e dei como resposta, o seguinte: reuniria todos os homens da terra e transformava-os em grandes estrelas e pregava todos no céu.

Para iluminar cada vez mais a casa do senhor, a seguir juntava todas as mulheres e transformava-as em pés de orquídeas, de várias espécies e plantava todas no jardim da minha imaginação para que as mesmas, pudessem produzir bastante rosas e bastante necta, para saciar a fome e o desejo de um colibri solitário, que sou eu.     

Ela ouvindo a resposta da pergunta que me fez, olhou bem para mim e sorriu adocicadamente e foi embora.
                                              
                                                      Postado por: Francisco Caetano (místico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário