domingo, 19 de maio de 2013

SEREIAS




Quando os oceanos estavam no fim de sua formação, o elementar construtor do sistema natural. Entendeu que precisava de um elementar do terceiro escalão, só que tinha que ser um elementar que tivesse poderes para criar vidas marinhas em todos os oceanos, só que esse elementar tinha que ser bastante criativo, para criar as espécies de seres vivos o qual o oceano precisava são que não existia, nessa época elementos com capacidade de se transformado em vida de espécie diferente umas das outras.

Foi nesse momento que chegou a terra o anjo da vida e da morte espalhando bactérias e vírus e as células que da e defende a vida do elemento físico, a qual mesma seja inserida quando tudo estava pronto o anjo da vida e da morte, se retirou do sistema marinho. Para a chegada do elementar criador foi o memento em que foi enviado para a terra a sereia e seu auxiliar, nome denominado tupã, a sereia chegou a terra com a terra com a missão de administrar os oceanos e criar toda a espécie de vida.

Que sua imaginação determinasse só que antes de tudo a sereia chamou tupã, para construir seu reino e procurou a parte mais profunda dos oceanos para construir o seu reinado mágico. Quando terminou o seu reinado, a sereia chamou tupã e disse toma conta de tudo, porque agora vou começar o trabalho a qual eu fui determinado, só que as transformações deve começar por mim e por você. E nesse momento levantou os braços e falou, a palavra do enigma da transformação e nesse momento transformou se do umbigo para baixo em peixe e o restante do seu corpo ficou mulher, quando tudo terminou chamou tupã transformou num boto e disse a partir de hoje o seu nome, será boto tupã só que, nossa transformação acontecera somente quando o sol estiver desaparecendo passaremos uma hora nos transformando em gente e animais com o instinto do mesmo.

Foi assim que começamos a vida marinha, passando-se vários dias a sereia chamou tupã e disse a partir de hoje você terá poder de criar e transformar tudo que você quiser, no meu reino e quero uma grande ação de sua parte, e a partir de agora estou indo em busca de um elemento da vida pelo anjo da vida, que estão espalhados em todos os oceanos, nesse momento despediu se do grande amigo e foi embora cumpri a missão.

Tupã, um homem muito sábio dotado de uma inteligência acima da que conhecemos aqui na terra nessa época começou a chegar todos os elementares, de criação e de sustentação de todo sistema natural terrestre, tupã teve que esperar mais dois milhões de anos, para começar seu trabalho de transformação, passando todos esses anos o homem chegou na terra e começou a se espalhar nos continentes terrestres, principalmente no continente africano. Certo dia tupã saiu para gira sobre a terra, para ver o que estava acontecendo quando chegou ao continente africano, encontrou um homem bastante sinistro o homem era negro e bastante alto e com uma musculatura invejável dotado de instinto primitivo o qual não era novidade para a época em que estava.

O negro além ser feio era um ser malvado e cruel na opinião de tupã aquele homem era tudo que ele queria, como os encantamentos não pode acontecer qualquer hora do dia tupã ficou aguardando a hora chegar, quando o sol estava se escondendo o negro foi tomar um banho no mar e tupã estava a sua espera. Quando o negro deu o primeiro mergulho tupã o agarrou e o levou para o reinado da sereia, quando chegou ao reinado transformou o negro em um boto preto e disse mais aqui quem manda é eu.

Por enquanto vamos aguardar a chegada da rainha, para ser decidido seu destino passando vários dias a rainha seria chegou ao reinado e ficou surpresa com o que viu, nessa mesma hora pediu a explicação de tupã sobre a novidade tupã falou tudo que sua rainha queria ouvir, terminando a justificativa sobre a presença do negro a sereia disse para o tupã, faça tudo o que você quiser imaginar que e de bom para o nosso reinado, e sirva de sustentação para tudo que eu estou fazendo. Neste momento tupã se ajoelhou aos pés da sereia em agradecimento do que ouviu de sua rainha, passando vários anos tupã voltou a girar pela terra.

Desta vez quando retornou trouxe com ele três homens de diferentes personalidades, o primeiro era um homem branco alto e bastante forte, tupã usando sua magia o transformou em um boto cinzento quase branco e denominou de boto tucuxi, e o outro por ser um homem branco e vermelho, foi transformado em boto vermelho o qual ficou com um boto de sua cor, um temível boto vermelho o outro homem tinha a estatura mediana e tinha a cor moreno claro, só que era muito inteligente, e vendo suas qualidades intelequituais foi mais generoso com ele e transformou em um boto menor que os outros e com variadas cores em forma de malhas, e colocou o seu nome de boto branco malhado, e ficou conhecido como botinho malhado.

Certa vez a sereia falou para tupã que desse uma missão para cada um desses botos, para que o mesmo ajudasse na evolução do seu reinado e na evolução natural das espécies de vidas marinha já existente. Tupã falou para o boto preto a partir daquele dia ele seria o guardião do reinado da sereia.

Depois chamou os outros e falou para o tucuxi e o boto vermelho e disse a missão de vocês a partir de hoje e andar pelos oceanos e me trazer informação de tudo que estiver acontecendo com os seres vivem em todos os lugares alagados da terra. Por ultimo chamou o botinho malhado e disse para o mesmo você botinho, sua missão e a mais difícil de todos, a partir de hoje você será o ronda da terra sua missão será fiscalizar os outros e criar uma legião de botos masculinos e femininos e espalhar por todos os oceanos, rios, igarapés e nascentes de água existente na terra, trabalho dos mesmos será como vigilantes e ajudar os seres viventes na caminhada da evolução natural dos seres vivos. Após tudo resolvido, tupã olhou para sua rainha e conheceu que a mesma se sentia muito triste e resolveu fazer alguma coisa para ver sua rainha alegre e feliz, foi ai que tupã resolveu viajar em busca de alguma coisa que fizesse sua rainha ficar feliz.

Girando pelas praias dos rios e oceano encontrou muitas moças bonitas tomando banho e resolveu levar muitas delas para o reinado da sereia, no caminho tupã transformou todas as moças em sereias com poucas diferenças de sua rainha, antes de chegar ao reinado entrou em contato com os outros botos e que preparassem o reinado, e enfeitassem o mesmo para uma grande festa, quando todos estavam prontos, tupã chegou acompanhado de uma legião de sereias e nesse mesmo momento apresentou todas elas para sua rainha a qual a mesma ficou muito alegre e agradeceu a tupã pela bela atitude, que o mesmo fez e nesse momento começou o grande baile. 

Após o fim do baile a sereia reuniu todas as suas genéricas e disse a partir de hoje cada uma de vocês será uma mensageira minha e se espalhem por todos os oceanos dando continuidade a todos os trabalhos que fiz, e cuidem com carinho da evolução das espécies que criei...
                                               
                                                            Postado por: Francisco Caetano (místico).

Um comentário: