sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Filha da Lilith




Segundo, o Talmude, que é o livro sagrado dos judeus, lilith, foi a primeira mulher de Adão, feita da mesma argila o qual Adão foi feito. Só que Lilith, não concordava ficar por baixo de Adão na hora do sexo. Por esse motivo, Lilith entrou em conflito com Adão, e disse para Adão. Porque que eu tenho que me deitar e abrir o meu corpo, para você ?. Você, não é acima de mim? Fui criada igual a você, eu exijo que os direitos sejam iguais. Adão olhou para Lilith, e disse, eu sou o homem, você é a mulher, e a mulher é submissa ao homem, o homem dar as ordens, e a mulher cumpre. Só que Lilith, se sentia diminuída, quando ficava por baixo na hora do sexo. Com o passar dos dias, o conflito aumentou e Lilith, foi falar com Deus sobre o assunto. Quando Lilith contou para Deus o que estava acontecendo, e que exigia que os direitos fossem iguais?. Deus olhou para Lilith, e lhe respondeu. Lilith a mulher é submissa ao homem, o homem da às ordens e a mulher cumpre, não se irrite com isso, tenha paciência, que tudo o que eu determino, assim será. Nesse momento, Lilith criou ódio de Adão e resolveu abandoná-lo, e ir embora. Quando Deus soube que Lilith foi embora, Deus mandou três anjos trazer lilith de volta. Só que Lilith falou para os anjos, que não voltava mais, que estava com muito ódio de Adão, e que ia se vingar dele, custe o que custar. Nesse momento Deus resolveu, dá outra mulher para Adão, tirada de seu próprio corpo. Quando Adão viu Eva disse-lhe essa sim, é a minha mulher, feita da minha carne, e dos meus ossos. Só que Llith, mesmo longe, estava de olho em tudo o que acontecia com Adão?. Disse, isso não vai ficar assim. Vou destruí-lo custe o que custar. Quando Deus falou para Adão e Eva, que os mesmos não podia comer o fruto da arvore proibida?.   Lilith sorriu e disse agora eu te pego.Dias depois Eva estava passeando no jardim, e se aproximou da arvore do fruto proibido, Lilith estava lá, transformada em serpente, quando Eva foi passando próximo a arvore, a serpente chamou Eva e disse.

Deus não quer que você e seu marido coma do fruto dessa                                                                                                                                                                                                                                  arvore, porque no dia que comeres, teus olhos se abrirão e você e seu marido, serão como deus, conhecendo o bem e o mal. Nesse momento, Eva não pensou duas vezes, comeu o fruto, e deu para Adão comer. Quando Adão comeu a maça.

Adão viu que tudo mudou. Deus sabendo de tudo expulso, Adão e Eva do paraíso. Lilith vendo a desgraça de Adão, simplesmente se sentiu realizada sabendo que seu plano diabólico, deu certo. Quando Caim matou Abel, deus, expulso Caim, e os amaldiçoou, Caim foi embora para muito de seus pais, lá Caim se encontrou com Lilith, e da união dos dois, nasceu o bíblico Enoque, e formaram uma cidade com mesmo nome. Quando Caim morreu, Llith foi embora com ele, e se juntaram com o anjo Samael e formaram uma falanje de seres malditos, com o nome de incubo e súcubos, e dessa falanje, originou-se os vampiros. Lilith nunca perdoou os homens e nunca vai perdoar, tornou-se uma fera ferida por toda a eternidade.
Em uma cidade grande do meu Brasil, existiu uma mulher com o nome de Rosalina. Rosalina começou a se prostituir na sua adolescência, e transformou- se em uma mulher das mais devassas da sua região. Naquela época não existia preservativo. E Rosalina sempre embuchava dos amantes que passava pela sua vida. E por esse motivo, Rosalina tinha a casa cheia de filhos, e a miséria tomava conta de todos, e Rosalina tornou-se a mãe da miséria perante sua família certa vez, Rosalina chegou em casa, e seus filhos estava todos chorando com fome, nesse momento, Rosalina sem ter nada para dá, abraçou seus filhos e foi chorar junto com eles. Nesse momento a angustia e a amargura tomou conta da alma da Rosalina.

Passando-se algumas horas, Rosalina com o seu coração em pedaços, refugiou-se para o pé de uma grande arvore que existia próxima a sua casa. Chegando lá sentou-se próximo ao pé da arvore, e ficou lamentando sua triste sorte, com o rosto banhado em lagrimas, e ficou horas pensando, e perguntando a si mesmo, como vou alimentar os meus filhos?.. Foi nesse momento que apareceu em sua frente o espírito de Lilith, e foi logo lhe falando faça um pacto comigo, que logo sua vida vai mudar. Rosalina na situação em estava, não outra coisa a fazer, a não ser fazer o pacto com Lilith. Dias depois do pacto se consumar, tudo melhorou na vida da Rosalina, logo apareceu um homem na vida da Rosalina, o qual tornou-se seu marido. O marido da Rosalina não era rico, mas ganhava dinheiro suficiente para alimentar, Rosalina e seus filhos. Passando-se meses, Rosalina engravidou do marido que tinha arranjado. Nesse momento, Lilith apareceu para Rosalina, e foi logo dizendo. Rosalina você esta gestante de uma linda menina, e essa menina vai ser meu instrumento de vingança aqui na terra contra os homens. Rosalina nada respondeu, e Lilith foi embora. Quando aproximou-se o dia do nascimento da criança, Lilith apareceu novamente,e disse para Rosalina, essa criança, você pari na sua casa, eu vou ser a parteira, sou eu quem vai dar o primeiro banho na criança, e seu nome será Rosa. Rosalina novamente não disse nada, e Lilith se retirou. Rosalina se preocupava com a criança, que estava no seu ventre, e ter que doar sua própria filha para o demônio!. Só que Rosalina, nada podia fazer, e tinha que entregar a criança na hora do nascimento, para lilith fazer o que quiser. Quando chegou à hora do parto Lilith apareceu, e disse para Rosalina, se deite na cama que à hora chegou. Rosalina fez do jeito que Lilith mandou. Quando a criança nasceu, Lilith pegou a criança e levou em seus braços para a cozinha da casa, lá Lilith banhou a criança com a água natural, após o banho, Lilith enxugou-a criança, e a seguir banhou a criança, novamente. Só que o segundo banho não foi com água natural e sim, com uma porção perfumada, tirada dos elementos da natureza. Essa porção perfumada dá-se o nome de perfume das bruxas. Porque das bruxas?. Essa porção liquida só tem efeito quando é preparada por sete bruxas. Essa porção, quando passado no corpo de um recém nascido, ela impregna o perfume na própria alma da criança, fazendo com que aquela criança fique perfumada por toda vida. Quando Lilith terminou de preparar a criança do jeito que ela queria?. Levou a mesma e entregou para sua mãe e foi embora. Quando Rosalina pega a criança em seus braços, sentiu que tinha alguma coisa errada!. Como era que uma criança, recém nascida era tão perfumada?.Só podia ser as o efeito das magias da Lilith?.  
Só que Rosalina nada podia fazer, e nem dizer, Rosalina tinha muito medo da Lilith, porque a conhecia muito bem. Quando a criança completou dois anos Lilith apareceu para Rosalina e perguntou. Como está a nossa filha Rosalina?. Rosalina, respondeu que estava tudo bem; Lilith falou para Rosalina. Olha Rosalina a nossa filha vai te dar muito trabalho, mas eu estou sempre por perto para te ajudar, Lilith falou essas palavras e se retirou. Rosalina tinha muito cuidado com Rosa sua filha. Só que a menina era muito bonita e perfumada, e por ela ser assim, muitas pessoas se aproximava da criança, o que se tornava um perigo para a criança e um motivo de preocupação para Rosalina. Quando Rosa completou dez anos, Lilith aparece para  Rosa e diz, você é minha filha querida, você será o meu instrumento de vingança aqui na terra, os homens vão ter que comer na sua mão. E pisar miudinho na sua frente, eu estou indo embora, mas voltarei no dia da sua primeira menstruação, nesse dia eu preparar você mais ainda, e não deixe homem nenhum tocar em você, e qualquer homem que tentar mexer na sua virgindade eu vai cortar sua garganta e depois vou beber o seu sangue. Depois que Lilith falou essas palavras para sua filha foi embora. Enquanto isso, Rosa crescia e se tornando a moça, mas linda daquela cidade.  Enquanto isso aumentava, mas, a preocupação da Rosalina, com a sua filha biológica. Quando Rosa completou treze anos chegou o dia de sua primeira menstruação, só que Lilith chegou junto e foi logo chamando Rosa para o quarto da Rosalina sua mãe biológica. Lá no quarto, lilith mandou Rosa se deitar na cama de sua mãe. Rosa fez tudo o que Lilith mandou e Lilith fez tudo o que tinha vontade de fazer, e preparou Rosa para o mundo e para os homens.

Lilith com seus poderes maléficos, fortificou todos os músculos existentes na vagina da Rosa, transformando assim de vagina, para uma maquina de sexo.  Quando Rosa ficou boa da menstruação, estava lá àquela mulher linda acima de todas as outras. Rosa em si era o símbolo do pecado e da paixão, Rosa era uma armadilha perfeita para pegar os trouxas que aproximasse dela. Depois de todo o acontecido, Rosa foi para o seu quarto, tirou toda roupa e ficou de frente para um grande espelho, e ficou à adorar o seu lindo corpo, seus peitos fartos e enrijecidos. Dentro da Rosa estava a astucia da serpente, nos seus olhos, estava a sabedoria calculista da coruja, na hora de atacar sua presa. Rosa não nasceu  para se casar e construir família. Rosa foi o projeto do demônio, arquitetado, por Lilith, para se vingar dos homens, principalmente naqueles que tem a mulher como objeto de uso pessoal descartável. Quando Rosa saia para algum lugar com sua mãe Rosalina, eram cercados pelos homens todos assediando a Rosa e Rosa não dava a mínima da atenção para eles. Rosa maltratava qualquer um que lhe acedia-se, não com palavras ofensivas, mas, sim com o seu silencio. Certo dia apareceu um homem muito rico na cidade e viu Rosa passando em sua frente, foi nesse momento que o milionário fez de tudo para conversar com Rosa. E Rosa aceitou o convite de um homem desconhecido, mas muito educado. Quando Rosa chega no local combinado, seu pretendente estava a sua espera. Quando o pretendente da Rosa ficou frente à frente com ela? Foi logo fazendo uma proposta de namoro, o qual Rosa não aceitou. Rosa olhou bem para o seu pretendente, e falou para o mesmo, olha não sou mulher para namorar, até este momento eu sou virgem, e não pretendo dá minha virgindade para ninguém, se você pagar a preço de diamante ela será sua. Nesse momento o homem considerado desconhecido, não se exitou em dizer que pagava quanto Rosa pedisse. A quantia que Rosa cobrou por sua virgindade, não era Menos de um de um quarto de tudo que seu pretendente tinha, onde o mesmo era um dos maiores industrial da cidade. Depois de tudo acertado, o pretendente de Rosa levou-a para o motel, mas luxuoso da região. No quarto do motel¸ Rosa tira toda sua roupa e mostrou tudo o que tinha para o ficante. Quando o homem olhou para Rosa, quase perde o controle, de tão emocionado que ficou com aquele corpo de mulher menina em sua frente. Nesse momento o ficante de Rosa, abraçou o seu corpo e sentiu todo o perfume que exalava do seu corpo. Quanto mais ele beijava Rosa, mais vontade tinha, e sua tara aumentava cada vez mais. Nas preliminares o desconhecido, lambeu todo o corpo da Rosa, e Rosa simplesmente soltava um gemido de vez em quando. Quando o homem sentiu que Rosa estava excitada? Começou a penetrar o seu pênis na vagina da Rosa, mas com cuidado para não machucar a menina. Nesse momento o fogo da paixão e do desejo tomou conta do corpo daquele homem onde o mesmo quanto mais ejaculava mais sentia prazer, e suas ereções eram intermináveis, e nesse momento Rosa passou a ter mais cuidado para que as dentadas que seu amante dava nela, não tão forte para que não ficasse machucada. Quando tudo terminou ao amanhecer do dia, Rosa olhou para o seu ficante, e viu nele um homem fraco, arrasado por conta de tudo o que tinha acontecido. Nesse momento, Rosa disse agora me pague a quantia que combinamos. Nesse momento o homem tirou um talão de cheque do bolso assinou o mesmo e entregou para Rosa. Quando Rosa se levanta para ir embora, o seu ficante, pergunta para Rosa você não quer ser minha esposa? Olha eu caso com você, olha Rosa tudo o que o dinheiro comprar eu posso comprar pra você, basta você pedir!. Olha Rosa eu não consigo viver sem você, Rosa olha para aquele homem esta ajoelhado aos seus pés, com o rosto banhado de lagrimas, e responde: eu não nasci para o casamento, por isso não me procure mais, e foi embora, só que com treze dias o seu ficante se matou com uma corda no pescoço. Passando-se treze dias do acontecido, Rosa chamou sua mãe Rosalina e disse mãe eu estou indo embora vou morar sozinha, mas sempre eu venho lhe visitar, ta mamãe Rosalina nada disse, simplesmente abraçou a filha e disse vá em paz, e me visite sempre. Nesse momento Rosa pegou sua mala e foi embora. Rosa comprou um luxuoso apartamento no centro da cidade, e passou a freqüentar locais onde os homens ricos freqüentavam. Só que quando Rosa chegava os homens só tinha olhos para Rosa, e por esse motivo sempre tinha confusão, Rosa com o encante de seus olhos, e com o perfume das bruxas em sua alma encantava tudo e todos, e depois dava o bote. Rosa ganhava muitos presentes luxuosos, alem da quantia que cobrava por uma noite de prazer. Só que esses homens que passava uma  noite com a Rosa sempre se suicidava, alguns antes de se matar dizia que a vida não tinha sentido, e nada valia sem o amor de   Rosa, daí pra frente caminhava para o suicídio. Uma certa noite se aproximou da Rosa um homem muito forte e rico também, e fez um acerto milionário com Rosa por uma noite de prazer. Este homem era formado nas ciências das lutas marciais, e por ele ser um homem muito forte fisicamente se tornava um pouco arrogante. Rosa foi para o motel, e depois que fez todos os gostos prazerosos que seu cliente necessitava, vestiu sua roupa e pediu o cheque do seu cliente, o qual ele fez com muito agrado. Quando  Rosa vestiu sua roupa o seu cliente fez varias propostas para rosa, só que Rosa não aceitou nenhuma delas.nesse momento o espírito da Lilith incorporou no corpo da Rosa e foi para cima do brutamonte, e logo o homem foi dominado pelo espírito da Lilith que estava incorporado no corpo da Rosa. O homem depois de ser dominado por Lilith pediu misericórdia, Lilith fez que não ou viu, e pegou uma faca e cortou o pênis e os testículos do coitado, e depois enfiou tudo na boca dele, e enquanto ele agonizava esmagado, Lilith gritava com vós alta, eu sou o veneno da serpente que matou os que não presta. Eu sou o olhar perverso do tigre.  Eu sou os dentes do chacal. Eu sou o ser maldito das trevas.  Só que tu maldito que esta terminando de morrer engasgado com o teu próprio pênis, logo mais seu espírito vai está queimando nas caldeiras do inferno, que é lá o teu lugar desgraçado. Quando Lilith terminou de dizer estas palavras, se retirou do corpo da Rosa e foi embora. Nesse momento, Rosa se retirou do motel, deixando o corpo do seu desafeto estirado na cama. Rosa, cada dia ficava mais rica e mais homens se desgraçava quando caia no seu laço sedutor. Quando Rosa completou vinco e cinco anos, Rosa era  jovem muito rica, tinha tudo o que queria, alem de ter um grande patrimônio físico e monetário, e mas um bando de trouxas ajoelhados aos seus pés. Só que o tempo nos transforma, mesmo sem nós percebermos e com a Rosa não foi diferente. Quando rosa completou trinta e cinco anos, resolveu mudar de vida, deixar de ser uma ninfeta gostosa, e ser uma mulher comum, e viver uma vida normal. Quando Rosa começou transformar sua vida?. Lilith aparece, e fala para Rosa. Olha Rosa o seu tempo na vida física acabou: você tem dois meses, de vida aqui na terra, eu quero que você seja uma rainha na falanje dos súcubos, e não esqueça que você é minha filha e é obrigada a fazer o que eu quero. Quando Lilith falou essas palavras, transformou –se num ser muito feio e desapareceu. Nesse momento Rosa ficou muito triste e começou a chorar, sem saber o que fazer da vida: quando a noite chegou, Rosa não conseguia dormir preocupada com o que ouviu da sua mãe Lilith. Os dias foram se  passando e a preocupação foi aumentando, e Rosa não sabia  mas o que fazer para se livrar do destino cruel traçado pela sua mãe.

Na cidade que Rosa morava tinha um homem que dizia ser místico e conhecedor das ciências de Deus e dos espíritos. Esse homem era considerado pela população da cidade, como cientista do desconhecido. Rosa resolveu procurar esse homem para se aconselhar com ele. Quando chegou na casa do místico o mesmo estava  a sua espera. Rosa contou para o homem toda a sua vida, chorando sem parar, e o homem calado ouvindo, tudo. Quando Rosa terminou de contar tudo, o homem levantou-se do sofá que estava sentado, pegou um lenço e enxugou o rosto da Rosa, que estava banhado de lagrimas. Quando, o homem terminou de limpar o rosto da Rosa, disse: olha Rosa todos nós somos filhos de Deus, o demônio não tem filhos porque nada ele sabe criar. Olha Rosa pelo que eu ouvi de você, você  não tem culpa nenhuma pelos crimes que cometeu, simplesmente usaram você com instrumento do mal, lhe transformaram num ser maléfico e impiedoso. Olha Rosa a partir de hoje você não tem mais mãe, e sim um pai. Rosa a partir de hoje você  vai fazer todas as penitencias  o qual eu vou citar agora. Rosa a partir de hoje você vai hora a oração que Jesus nos ensinou ajoelhada no pé de sua cama, três vezes durante sete noites seguidas, e cada vez que você terminar peça para Jesus perdoar todos os seus pecados. Quando completar sete dias, você para e fica dias sem fazer, passando o sete dias, você volta à hora por mais sete dias. Quando você terminar essa primeira penitencia que estou mandando você fazer? Você não vai mais ter um demônio como mãe e sim, você ter um pai santo, que é Jesus Cristo, e no dia do seu julgamento, o seu pai vai estar lá sendo o seu advogado para lhe defender. Rosa sua segunda penitencia é a seguinte. Você vai doar a metade de tudo o que você ganhou na sua prostituição, depois da doação vá fazer caridade até o final dos seus dias. Só que não terminou por ai, e o místico disse para a Rosa; olha Rosa vai aparecer no seu caminho um homem que merece você e você merece ele, e vocês vão ser felizes enquanto existirem.

Quando Rosa terminou sua primeira penitencia! Rosa estava dormindo, quando chegou dois anjos e levaram Rosa para dar banho nela no lago das bênçãos, depois que banharam Rosa, o anjo disseram um para o outro: agora ela esta livre das bruxas. Quando o dia amanheceu Rosa sentiu que não era a mesma, e que tudo em si tinha mudado, até o perfume que exala do seu corpo, tinha desaparecido. E a partir daquele dia Rosa tinha se tornado uma mulher normal igual às outras.

Quando Rosa terminou de cumprir toda sua penitencia? Apareceu no seu caminho um homem vinte anos mais velho que a Rosa e Rosa entendeu que aquele homem que estava em seu caminho amoroso, era o homem que o seu conselheiro tinha dito que ia aparecer. E a partir desse dia Rosa conheceu a verdadeira felicidade, porque ela tinha arranjado de uma vez só um pai, um marido, e um amigo para colorir sua vida.

Rosa passou o restante de sua vida fazendo caridade para os mais necessitados. Rosa teve quatro filhos com o seu marido e faleceu com cem anos, e Jesus abençoou todos os seus filhos que na realidade era a perpetuação de espécie...

                                 Postado por Francisco Caetano (místico)                                                    

5 comentários:

  1. Lilith foi traída por Adão, que a trocou A Rainha Lilith, por sua própria filha Eva. E por isso que Deus o mandou, ir embora do Paraíso. E e claro, que acabou com a vida dr Lilith. Coisa suja, Pecados mortal, vem desde esse tempo. Portanto devemos ser bem melhores, so assim teremos um mundo verdadeiro. E Com Deus. Eu recebi essas mensagens de Lilith .Sou sensitiva desde o Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo que pude aprender me ajudou muito

    ResponderExcluir
  3. Mentira! Quem tem pacto com Lilith não mata os companheiros! Isso e uma calúnia com o nome dela! Tenho pena de quem inventa isso!

    ResponderExcluir